Bernardino Machado e a 1.ª Grande Guerra – Exposição

Bernardino Machado e a 1.ª Grande Guerra “No ano em que se comemora os 90 anos da Batalha de La Lys, onde morreram muitos soldados portugueses (alguns deles famalicenses) o Museu Bernardino Machado elaborou uma exposição no âmbito da Homenagem aos Combatentes da Grande Guerra. Trata-se de uma exposição documental com excertos de textos pertencentesContinue a ler “Bernardino Machado e a 1.ª Grande Guerra – Exposição”

Heróis do Holocausto – Exposição

Nas semanas de 12 a 23 de março, esteve patente na Biblioteca Vale do Este uma Exposição sobre os “Heróis do Holocausto”, cujos cartazes nos foram, gentilmente, cedidos pela professora bibliotecária Maria da Conceição Dinis, destinada a todos os alunos desta escola e respetivos diretores de turma. Ainda no âmbito deste tema, os alunos puderamContinue a ler “Heróis do Holocausto – Exposição”