Categoria: Bibliotecas D. Maria II
Em 20 de Novembro de 1989…
S. Martinho e um liv(r)inho! ;)
Celebração do Hallowe ́en! ;)
“Livros terrivelmente assustadores para ler com as crianças no Halloween”
“Pão por Deus: uma tradição muito nossa!”
Casting para alunos monitores!
Mês Internacional da Biblioteca Escolar (MIBE).
Hello world!