Grandes Nomes: David Machado

É sempre um privilégio receber escritores! Mas, desta vez, o privilégio foi muito maior!!! A ideia de convidar o David Machado surgiu na Biblioteca D. Maria II entre colegas. As professoras Carla Pinto e Ermelinda Miranda foram, sem dúvida, as impulsionadoras! E como o sonho e a vontade comandam a vida…estabelecemos o contacto com oContinue a ler “Grandes Nomes: David Machado”

Teatro às Três Pancadas

No dia 10 de maio, foi promovida mais uma atividade, no âmbito da Educação Literária para os alunos do 4º ano, turma E, na Biblioteca Escolar de Vale do Este. Nesta sessão foram retratadas duas peças do “Teatro às três pancadas”, de António Torrado: “A raposa e o lobo” e “Vem aí o Zé dasContinue a ler “Teatro às Três Pancadas”