Encontro com a escritora Sílvia Mota Lopes

Os alunos do Pré-escola e 1.º ciclo de Requião, do Jardim do Altinho e do 1.º ano da EB Vale do Este (Arnoso) tiveram, no passado dia 6 de maio, um encontro com a escritora/ilustradora Sílvia Mota Lopes. A escritora começou por explicar como nasceu o “bichinho” da escrita e os livros que já escreveuContinue a ler “Encontro com a escritora Sílvia Mota Lopes”

Exposição de autorretratos

Nas bibliotecas D. Maria II e de Arnoso estive patente uma exposição de autorretratos realizados por alunos de 9.º ano durante as aulas de educação visual. Os trabalhos expostos apresentaram uma diversidade grande de formas, materiais e técnicas, sendo evidente a criatividade de alguns alunos. A exposição pôde ser vista de 24 de abril aContinue a ler “Exposição de autorretratos”