Semana da Leitura | “Olha quem vem ler”

No âmbito da Semana da Leitura os alunos do 1.º e do 2.º ano da EB Vale do Este, puderam ouvir a história “Tanto, Tanto”, de Trish Cooke, lida por uma encarregada de educação que se dispôs a dinamizar uma atividade de leitura na Biblioteca. Foi uma oportunidade fantástica para relembrarmos os afetos, o quanto é bom ter crianças por perto e como pequenos gestos são tão importantes no nosso crescimento e no daqueles que nos rodeiam.

Para os mais curiosos, deixamos a republicação do texto e informamos que este livro poderá ser requisitado na nossa biblioteca.

Trish Cooke Tanto, Tanto! Lisboa, Ana Paula Faria – Editora, 2006   Estavam ali os dois, sem fazer nada, a mamã e o bebé, sem fazerem mesmo nada…   Quando, de repente… TRRIM, TRRI…

Fonte: Tanto, Tanto! – Trish Cooke