Formação de utilizadores

Durante o 1.º período, foi feita a Formação de Utilizadores, na BE de Arnoso, para as turmas de 2.º e 3.º ciclos. Esta formação foi realizada com os Diretores de Turma na biblioteca. Pegámos no mapa….. e fomos seguindo as orientações. Para que ninguém se sentisse perdido, no fim da formação, foi entregue a cadaContinue a ler “Formação de utilizadores”

Exposição “Doce Europa….. É NATAL!”

Nesta quadra Natalícia, a Biblioteca de Arnoso decidiu fazer uma exposição sobre os doces mais conhecidos em alguns países da Comunidade Europeia. Assim as Graufes, o Panettone, as Bolachas de Gengibre, as Roscas dos Reis, o Bolo-rei e as letras de S. Nicolau, foram as iguarias selecionadas para serem explicadas aos nossos utilizadores.

Ouvir falar os livros em Requião

Na Biblioteca de Requião, nos dias 20, 25 e 27 de novembro, e no primeiro dia de dezembro, ouviram-se falar os livros! Os alunos do 2º ano ficaram a conhecer o conto “O pinto Borrachudo”, uma história da obra “Contos Populares Portugueses”, de Adolfo Coelho. Uns dias depois foi apresentada aos alunos do 3º anoContinue a ler “Ouvir falar os livros em Requião”