Hemo… quê? Concurso Escolar

No âmbito do Concurso Escolar Hemo …quê?, organizado pela Câmara Municipal de V. N. Famalicão foi realizada uma palestra na Biblioteca da Escola E.B. D. Maria II sobre Hemocromatose, proferida pela Drª Emerência Teixeira do IBMC. Durante a palestra, a oradora falou sobre esta doença, pouco conhecida da população alvo (9ºAno), revisitando sempre que oportunoContinue a ler “Hemo… quê? Concurso Escolar”

Palestra Segurança Alimentar

No âmbito do Projeto a Empresa na Escola, foi realizada, no dia 19 de março, uma palestra na Biblioteca da Escola D. Maria II sobre Segurança Alimentar proferida pela Engenheira Paula Barbosa, Diretora de Qualidade da Empresa Primor. Esta conferência destinou-se a alunos de 9º Ano, visto estarem a terminar um Ciclo de aprendizagem eContinue a ler “Palestra Segurança Alimentar”