Concurso “O Melhor Leitor de Poesia” – 2º e 3º ciclos.

Na manhã do dia 12 de Março, na biblioteca de Arnoso, realizou-se o concurso “O Melhor Leitor de Poesia”, com uma forte participação de alunos do 2º ciclo e do 3º ciclo. De realçar que, além dos poemas de autores portugueses de renome, a plateia foi presenteada com poemas originais, da autoria dos próprios participantes,Continue a ler “Concurso “O Melhor Leitor de Poesia” – 2º e 3º ciclos.”

Concurso Letra Pequena 1314

No dia 11 de Março, no âmbito das atividades da Semana da Leitura, realizou-se, na Biblioteca Escolar de Arnoso, o concurso “O Melhor Leitor de Poesia” com alunos de 1º e 2º ano de todas as escolas deste Agrupamento. Assim, os 16 alunos participantes deram o seu melhor na leitura de poemas de autores portugueses,Continue a ler “Concurso Letra Pequena 1314”