Porque há momentos que merecem ser lembrados!

Feliz DIA da MULHER! A Mulher Mais Bonita do Mundo estás tão bonita hoje. quando digo que nasceram flores novas na terra do jardim, quero dizer que estás bonita. entro na casa, entro no quarto, abro o armário, abro uma gaveta, abro uma caixa onde está o teu fio de ouro. entre os dedos, seguroContinue a ler “Porque há momentos que merecem ser lembrados!”

“Mais vale prevenir…”

No dia 6 de março, o Clube de Proteção Civil da E. B. 2,3 D. Maria II, em parceria com a Proteção Civil da Câmara Municipal de V. N. Famalicão, comemorou o dia Internacional da Proteção Civil (1 de março) com uma sessão de Prevenção Rodoviária e uma sensibilização preventiva na utilização de artifícios pirotécnicos, promovidaContinue a ler ““Mais vale prevenir…””

Palestra sobre reciclagem

No dia 27 de fevereiro de 2014 houve uma palestra na EBI de Arnoso Sta Maria na biblioteca escolar sobre Resíduos Sólidos e Urbanos – tratamento e valorização, levada a cabo por Marisa Lima da empresa Resinorte. O objetivo era sensibilizar a Comunidade Educativa do 2º ciclo das turmas do 5ºE, 5ºF,6ºE e 6ºFContinue a ler “Palestra sobre reciclagem”