A exposição fotográfica “Nos Limites da Ciência. A Investigação Portuguesa no Ártico e na Antártica” pretende evidenciar a importância das regiões polares para o planeta através de imagens recolhidas por cientistas Portugueses, e pelos seus colegas, enquanto trabalham no Ártico e na Antártica. Esta exposição esteve patente na Biblioteca D. Maria II e irá estarContinue a ler ““Nos Limites da Ciência. A Investigação Portuguesa no Ártico e na Antártica” – Exposição”

Exposição: A fada Oriana

Os alunos do 5º ano de português da professora Natália Paiva realizaram estes doces e mágicos trabalhos acerca do livro da Fada Oriana, que estiveram expostos no nosso espaço! A Biblioteca D. Maria II agradece o empenho e motivação da professora, a arte dos alunos e é claro a articulação!

Encontros de primavera: artes, letras e tretas!

Os Encontros de primavera que decorreram, pela primeira vez, neste formato na nossa biblioteca concretizaram uma vontade, presente no Plano Anual de Atividades, para criar mais laços entre a escola e a família! A qualidade dos participantes, entre a arte lindíssima dos Hobbies da Lucinda, a quem agradecemos de coração, ao brilho saltitante eContinue a ler “Encontros de primavera: artes, letras e tretas!”