Formação Internet (IN)Segura com a Agente Vilas-Boas

No dia 26 de Fevereiro, a GNR de Barcelos, esteve na Biblioteca Vale do Este a realizar uma Formação sobre “Internet (IN)Segura”, destinada aos alunos do 8º ano de escolaridade. Nesta sessão, a Agente Vilas-Boas abordou de uma forma clara e acessível os perigos abusivos da Internet, na atualidade. Denotou-se na expressão destes alunos umContinue a ler “Formação Internet (IN)Segura com a Agente Vilas-Boas”

Formação “Como Aprender Melhor?”

Nas semanas de 19 de Fevereiro a 1 de março, os alunos do terceiro, dos quintos, dos sextos e sétimos anos frequentam a Formação, intitulada “Como Estudar Melhor?” que está a decorrer na Biblioteca de Vale do Este, no intuito de desenvolverem e melhorarem as suas capacidades de aprendizagem. Este é, sem dúvida, um temaContinue a ler “Formação “Como Aprender Melhor?””