Leitura com valor e de valores.

Com o aproximar da quadra natalícia, a biblioteca D. Maria II pensou, mais uma vez, nos seus utilizadores e presenteou-os com uma feira do livro em parceria com a livraria Fontenova, como sempre! Consciente de que o livro pode ser considerado um artigo de luxo, não pode privar os alunos deste bem fundamental para aContinue a ler “Leitura com valor e de valores.”

Articular para rentabilizar!

Feira do Livro na Escola Básica de Nine Num plano de articulação com a Associação de pais, a biblioteca em estreita colaboração com as docentes e assistentes da escola, levou a cabo a feira do livro que contou com uma elevada participação dos encarregados de educação. Quando todos caminham no mesmo sentido, tendo como baseContinue a ler “Articular para rentabilizar!”