“Área restrita”

A turma 5.º D da EB de Vale do Este visitou a Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco e realizou a atividade “Área restrita”. Os alunos foram recebidos pelo bibliotecário que apresentou a Biblioteca àqueles que não a conheciam e, de seguida, foram encaminhados para a área reservada ao tratamento dos livros (desde que são adquiridosContinue a ler ““Área restrita””

Nas EB de Cruz e de Requião ouviu-se um livro…

No dia 9 de novembro as turmas do 1.º ano A da EB de Cruz e de Requião ouviram no âmbito da Educação Literária, na atividade “Ouvir falar os livros” a história “Corre, corre cabacinha” da autora Alice Vieira. Os alunos de ambos os estabelecimentos deixaram-se envolver pela “velhinha” da história, ouvindo-a com muita atençãoContinue a ler “Nas EB de Cruz e de Requião ouviu-se um livro…”