Parlamento dos Jovens com o deputado Jorge Paulo Oliveira

O insucesso escolar foi a temática que esteve em debate no âmbito do projeto Parlamento dos Jovens e que este ano contou com a presença do ilustre Dr. Jorge Paulo Oliveira. No passado dia vinte e seis de janeiro, o deputado famalicense discursou perante um grupo significativo de alunos, no agrupamento de escolas D. MariaContinue a ler “Parlamento dos Jovens com o deputado Jorge Paulo Oliveira”

Visite a Exposição!

Na biblioteca escolar de Arnoso estão expostos os autorretratos realizados na disciplina de Educação Visual por alunos de 9.º ano. Os trabalhos apresentam características muito diversificadas e demonstram muita criatividade, quer na exploração das ideias como na utilização dos materiais. Ver as fotografias da exposição poderá dar uma ideia sobre o trabalho desenvolvido, mas aprecia-losContinue a ler “Visite a Exposição!”