Direitos Humanos

Decorreu no dia 3 de junho, pelas 11.45, na biblioteca D. Maria II uma palestra subordinada ao tema dos Direitos Humanos. Esta atividade de articulação com a Coordenadora dos Diretores de Turma Professora Adelaide Lima, teve como convidada especial  a Drª Vitória Triães, do Projeto Sou Mais – Juventude de Famalicão. Tendo como baseContinue a ler “Direitos Humanos”

“A Fisga e a Sombra” – Teatro de Fantoches

Todos os alunos do 1º ciclo da EB Vale do Este e do Jardim de Infância do Altinho tiveram a oportunidade de assistir ao teatro de fantoches “A Fisga e a Sombra”, festejando assim o Dia Mundial da Criança. Para além de um momento divertido aprenderam importantes lições, tais como: o valor da amizade, daContinue a ler ““A Fisga e a Sombra” – Teatro de Fantoches”

Feira do livro e entrega de prémios do concurso “O melhor Leitor de Poesia”

A feira do livro na EB Vale do Este decorreu na última semana de Maio e foram muitos os leitores que quiseram ver os livros expostos na banca. Todos puderam manusear e folhear diversos tipos de livros e serem envolvidos por um ambiente um pouco diferente do habitual. O último dia de feira foi inseridoContinue a ler “Feira do livro e entrega de prémios do concurso “O melhor Leitor de Poesia””