Um projeto de caráter pedagógico, que procura, de forma lúdica, motivar os alunos para a aprendizagem de conteúdos. Através da leitura do conto “A Fisga e a Sombra” e respetiva apresentação em TEATRO de FANTOCHES seja promovida a leitura, assumindo-a como factor de desenvolvimento individual, estimular o gosto pela mesma através de práticas pedagógicas diversificadas e ao mesmo tempo abordar conteúdos que são lecionados ao longo do percurso escolar dos alunos.
No dia 28 de abril, os alunos e professores da EB1 de Estrada em Nine, tiveram uma surpresa! Pois… é que a professora bibliotecária levou 3 convidados que encantaram todos os presentes com teatro de fantoches. Confesso que foi um voltar à infância!
Agradeço a todos, mas em particular aos professores, que responderam, como sempre, de forma positiva aos desafios da biblioteca.