Semana da leitura

Realiza-se de 10 a 15 de março a V Semana da Leitura em todas as bibliotecas do concelho de Vila Nova de Famalicão. Do programa destaca-se a sessão de lançamento da Semana da Leitura que decorre na Biblioteca Municipal Camilo Castelo Branco no dia 10 de março pelas 15H00. Esta sessão contará com a presença doContinue a ler “Semana da leitura”

Prevenção Rodoviária

No âmbito da comemoração do dia Internacional da Proteção Civil – 1 de março, o Clube de Proteção Civil conjuntamente com a Proteção Civil do Concelho decidiram organizar uma sessão com o tema “Prevenção Rodoviária” que será dinamizada por um agente da PSP. Assim convida-se a comunidade educativa a estarem presentes no dia 6 deContinue a ler “Prevenção Rodoviária”

“Ler a terra”

No dia 24 de fevereiro tivemos a oportunidade de saber mais acerca da história local, agradecemos à Drª Felisbela e aos professores Manuela Ventura e Martim. O Gabinete de Arqueologia é um sector/museu dependente da divisão do património histórico-cultural (do departamento de Educação e Cultura) da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, criado emContinue a ler ““Ler a terra””